Home » Banner Principal Home Page » Conheça o Jeep Renegade

Conheça o Jeep Renegade

Em 2015 a Jeep lançou o SUV Jeep Renegade que já foi eleito pelo Jornal do Carro o Melhor SUV do País por até R$ 90 mil.
Quer saber o motivo de tanto sucesso? Conheça mais sobre o Jeep Renegade abaixo e conheça os Acessórios para Jeep Renegade na Connect Parts.

Especificações técnicas

Quem disse que o utilitário esportivo precisa ser projetado apenas para fazer viagens? O Jeep Renegade é o SUV ideal para viajar ou andar pela cidade. Através dele a marca conseguiu criar um novo conceito de carro esportivo, com design inovador por dentro e por fora.
Algumas versões do SUV foram disponibilizadas no mercado:
1.8: Com motor 1.8 Flex, Sistema de Áudio com quatro alto-falantes, Bluethooth e USB.
Sport: Câmbio Manual com 5 marchas, Motor Flex e Sensor de estacionamento.
Longitude: Câmbio automático e motor 1.8
Trailhawk: Motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático e Tração 4×4.
Saiba mais detalhes acessando a ficha técnica do Jeep Renegade

Jeep Fabricado no Brasil

A Jeep é sinônimo de tradição na produção de carros e este ano, lançou a primeira série da Jeep SUVs compactos fabricados no Brasil.

História do Jeep

A Jeep já possui 74 anos de marcos históricos. No ano de 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, o carro foi considerado um dos instrumentos necessários para dar vitória às tropas americanas.
Em 1945, o primeiro Jeep civil foi colocado à venda e seu uso era indicado para rotas rurais ou industriais. Em 1946, mais de 300 mil unidades do Jeep foram produzidas nos Estados Unidos. Através de licenças, o carro também teve algumas unidades produzidas no Brasil, dando origem à Willis Rural.
No ano de 1948, o Jeepster assumiu formas mais confortáveis, especialmente para passeios. Além de ter ficado mais baixo, o carro também possuía pneus cromados.
Na década de 1950, foi criado o modelo CJ-5 que teve mais de 603 mil unidades produzidas até 1983. Em 1957, com o incentivo de um plano industrial para produzir esses veículos no Brasil, os primeiros modelos de CJ-5 começam a ser fabricados no país.
Em 1962 a Jeep fabrica o primeiro utilitário de luxo do mundo que foi batizado como Wagoneer. Ele era equipado com direção hidráulica, suspensão independente, ar condicionado e direção transmissão automática e foi produzido até 1991.

1970 foi marcado pela valorização da vida no campo e pela conceituação de veículos SUV. Na mesma década, inicia-se a produção do Jeep Cherokee. O carro era um pouco menor do que o Wagoneer e foi um dos carros de mais sucesso da marca.
Em 1984, a montadora desenvolveu a segunda geração do Cherokee, mais espaçosa e com espaço para quatro pessoas. Depois dele, a montadora desenvolveu o modelo Comanche, que foi fabricado até 1992. No ano de 1987, o Jeep Wrangler é criado, resultado das melhores funcionalidades do CJ e Cherokee e do Jipe. De acordo com a montadora, cerca de 685 mil unidades foram produzidas.

1993 chega o mercado o SUV Grand Cherokee equipado com airbag, freios ABS, motores V8. Já em 1997, a segunda geração do Jeep Wrangler passa por mudanças nas molas helicoidais para oferecer mais estabilidade à direção.
Nos anos 2000, mais precisamente em 2007, a Jeep lança o Jeep Compass, utilitário moderno e feito para rodar da cidade. No mesmo ano, o Wrangler ganha sua terceira versão equipada com freio ABS e controles de estabilidade e tração.

Em 2014, o Cherokee ganha itens para proporcionar conforto e segurança sem esquecer suas origens aventureiras. 2015 é marcado pelo lançamento do Jeep Renegade e pela inauguração de uma nova fábrica no Brasil.

Liberdade, aventura, autenticidade e paixão são os quatro valores que norteiam a marca ao longo dos 74 anos de história.

A Connect Parts não poderia te deixar de fora das novidades! Agora que você já conhece o novo Jeep Renegade, aproveite e corra para conferir as ofertas da nossa página especial de Acessórios para Jeep Renegade.

Até mais!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *